Sobre |



Sou a tal Letícia Vitória que escreve aqui rs, tenho 15 primaveras e sinceramente ? Não sei escrever muito bem sobre mim, prefiro falar de outras coisas, falar de mim é meio difícil, já que sou meio repentina, gosto do momento, da sensação da surpresa, do susto, da novidade, do inesperado. Tudo que já se espera perde o encanto, a sensação interna da satisfação. Por isso deixarei que vocês se surpreendam em relação a mim, o necessário para saber que sou gente fina e que sei escrever mesmo, tá aqui do ladinho hahhaha 

************************
Aqui vocês vão achar de tudo, farei resenhas de maquiagem em um dia e no outro resenha literária, em um dia do nada vou estar afim de postar um texto que saiu lá do fundo, a inspiração bateu e a SURPRESA aconteceu rsrsrs. Tudo que aparece aqui é de coração e só sai quando é pra sair, se não for de coração e BEM FEITO (óbvio) não vai sair MESMO! 

*************************
O blog é um Hobby puro, para dividir minhas experiencias, já que aqui, nesse mundo, encontro pessoas que tem o mesmo gosto ou que talvez queiram saber de coisas que eu já sei e que seria de nada mais nada menos puro egoismo guardar só para mim. Espero que se absorver algo desta página use da mesma forma como lhe foi transferido, COM UMA BOA INTENÇÃO! 

Acho que já da pra saber como vai ser daqui pra frente né, puro amor e diversão!!!

Bem vindas (os)
Beijos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>