domingo, 22 de fevereiro de 2015

TUTORIAL | Pele para noite e fotografia ♥

Oláaa pessoal, tudo bem com vocês? 


Hoje o post tá recheado de fotos, com muitos detalhes. A pele é bem pesada e gente fica maravilhosa serio, não precisa nem pintar o olho, eu adorei, sairia tranquilamente na rua assim! 

Olhem as fotos 



A pele está bem iluminada, e bem desenhada, o que é muito bom para fotografias.

♥ VÍDEO ♥



Nessa foto da pra ver bem o iluminador que eu falei no vídeo!


PRODUTOS USADOS:

Primer Vult 

Réplica base Machmaster M.A.C

Corretivo Boticário Capricho cor: média 

Base Mary Kay time wise- Matte

Pó Avon Cor: Bronze

Pó vult- Cor 06 

Lip Ice- Morango 

Blush Líquido Boticário

Lápis de olhos Avon- Cor: Marrom 

Iluminador Contém 1g. 

_______________________♥________________________

Bom pessoal, foi isso, eu espero que vocês tenham gostado, foi um vídeo mais demorado, que me deu mais trabalho, mas o resultado me deixou feliz, ficarei ainda MAIS FELIZ se vocês curtirem e comentarem ♥ 

COMO FALEI, QUALQUER DÚVIDA, SÓ MANDAR QUE EU RESPONDO!!!

Super beijo ♥ 

Letícia Vitória


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>