domingo, 25 de janeiro de 2015

Blog de volta | Novos assuntos

Oi gente, tudo certo?

Um blog é mais uma responsabilidade que você praticamente te obriga a retirar uma parte do seu dia para postar, gravar, programar que seja, cuidar do seu blog. E para mim no ano passado foi praticamente impossível fazer isso! Devo confessar que não sou boa em administrar meu tempo. Não sei por que estou achando que em 2015 isso será mais fácil, mas esta foi uma das minhas metas para 2015, me dedicar ao blog, já cheguei até aqui e acho injusto largar e deixar jogado algo que me deu trabalho e mais que isso, abri por prazer, então foi por isso que mudei o layout, nome, assuntos, tudo, para me animar e sair da mesmice de sempre que estava me saturando até. O bom e que atrai a todos é a inovação, o de sempre e o básico todo mundo já tem, você (eu) tem que ser o diferencial, ser o destaque no meio de zilhões de blogs que estão ai. A minha intenção não é ser famosa e ganhar milhões com o blog é só transferir coisas que sei e que acho que todos também ficariam interessados em "aprender".



Eu sempre falei de maquiagem, por que sim é uma das minhas mais sinceras paixões, mas eu tenho tantas outras, por que não falar delas ? Expor um lado meu, que poucos de vocês conhecem, e que nem mesmo eu exploro. Eu amo artesanato, vivo fazendo, por que não abrir aqui no blog uma aba para os DIY'S? Ou então uma aba para os livros, que são a minha paixão (eu também faço coleção disso) LEMBRANDO: O IMPORTANTE NÃO É TER COLEÇÃO E SIM LER! Também estudo, leio, faço tarefas, limpo casa, não passo o dia passando rímel e batom não, tenho outros assuntos e interesses, e foi por este motivo e esta reflexão que decidi trazer pra cá, mais assuntos que fazem parte do meu dia a dia. O nome anterior que continua sendo a URL do blog tem muito haver com tudo isso que estou falando, mas quis inovar sabe?! Fazer algo que nunca fiz, que foi usar meu nome próprio para divulgação do meu blog.

Então é isso gente, só vim avisar isso e dizer que o blog ESTÁ DE VOLTA! Não vou fazer agendinha com horários e tudo mais por que acho que não vou cumprir horários, mas pode ter certeza que postarei aqui assiduamente.


Beijo e até a próxima 
Letícia Vitória

3 comentários:

  1. Boa sorte Lety nessa sua nova fase
    Tenho certeza que vai conseguir gatona!
    Conte sempre com a sua leitora e amiga =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda, vc sempre me ajuda em tudo!!!!
      Beijos e conte comigo sempre que precisar
      Bobs

      Excluir

© Letícia e outras Coisas - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitoria-Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.10.1/jquery.min.js' type='text/javascript'/> src='http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6/jquery.min.js' type='text/javascript'/>